Celso Portiolli rebola muito ao comemorar o 1º lugar no SBT

Celso Portiolli
Celso Portiolli celebra o primeiro lugar do Domingo Legal ao vivo no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli ficou eufórico no Domingo Legal de ontem (19) e comemorou o primeiro lugar de audiência limpando um painel do Passa ou Repassa com muito rebolado. Tudo começou quando a direção soltou a tradicional vinheta de 1º lugar.

Depois que ouviu “Domingo, Domingo Legal!”, o contratado do SBT se empolgou, pegou um pano que estava no estúdio e começou a limpeza: “Tem que estar brilhando esse negócio já que está em primeiro lugar! Agora que eu vou limpar!”.

“Olha a rebolado do Celso!”, observou Darlisson Dutra, âncora do Primeiro Impacto e integrante da equipe amarela do Passa ou Repassa. Na onda, Celso Portiolli imitou Silvio Santos:

Veja Também

“Olha, Portiolli! Eu estava vendo você em casa. Agora você vai fazer parte do balé do Programa Silvio Santos. Coloca o maiô e vai rebolar”.

“Hoje esqueceram um pano pendurado no cenário, adivinha se não fiquei brincando com ele”, brincou o apresentador no Instagram. “Dê nota para a rebolada”, pediu. O vídeo foi assistido por mais de 230 mil pessoas.

“Bem na hora da liderança. Segue o líder”, viu um perfil nos comentários do post. “Celso, tu não existe”, disse outro. “Esse é o diferencial. Por isso que você ganha todas”, notou um terceiro. “Foi o máximo, dei muita risada”, assumiu mais um.

Celso Portiolli se despede do Show do Milhão

O SBT, por meio de Silvio Santos, convocou Celso Portiolli para o comando do Show do Milhão, de volta ao canal após mais de uma década. O game show encerrou a primeira temporada em alta nas redes.

Na internet, o comunicador do canal paulista manifestou a sua gratidão pelo projeto:

“Ao diretor Fabiano Wicher externo minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido! PicPay, obrigado pela parceria, ao Fernando Pelegio pela imensa oportunidade! Departamento Comercial [do SBT], obrigado! E grato ao Silvio Santos pela indicação”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›