Celso Portiolli no SBT
Celso Portiolli revelou momento triste após saída da Angélica do SBT (Imagem: Divulgação/ SBT)

Celso Portiolli está comemorando 25 anos no SBT e 10 anos à frente do “Domingo Legal”. Nesta quinta-feira (18), o apresentador esteve no “The Noite” e lembrou de momentos da sua carreira, como, por exemplo, a sua estreia complicada no comando de um programa.

O artista precisou, em 1996, substituir Angélica, que foi para a Globo, no “Passa ou Repassa”, mas ele sofreu e disse que quase foi parar no hospital.

“A Angélica estava saindo do SBT, no último dia chorando no palco e eu chorando de alegria, [pensando] ‘vai embora!’. O Silvio me chamou, sabia do meu sonho de ser apresentador, eu comemorei demais”, afirmou ele.

No entanto, a estreia não foi como ele imaginava. “Foi muito traumática. Eu tinha um contrato secreto com o Silvio Santos, mas o diretor disse ‘aqui você não vai ser apresentador’. Eu não era indicado de outras pessoas, mas era do Silvio. Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram”, disse.

“O diretor abriu o microfone e disse ‘você está no lugar errado’ e a galera ‘uhhhh’. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém. Fui mal, quase internado”, lembrou Celso Portolli.

Apesar disso, o apresentador ganhou a confiança do Silvio Santos, que lhe deu outra chance: “Gravei o segundo piloto e foi pro ar, deu mais ibope que a Angélica. Eu morava na [Rua] Frei Caneca, era o prédio mais assaltado de São Paulo, eu não tinha nada dentro, uma mesinha, um sofá e uma cortina. De repente começou a passar o programa, veio na cabeça toda a luta da minha vida”.

O artista ainda refletiu sobre os 25 anos na emissora e disse que não se arrepende de tudo o que passou. “49% da minha vida eu passei aqui dentro… Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar”, comentou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!