A diretora Monique Gardenberg causou polêmica ao decidir cortar do filme “Paraíso Perdido” a cena de sexo entre as atrizes Marjorie Estiano e Hermila Guedes.
Segundo o jornal “Extra”, a sequência foi gravada, mas não apareceu na versão exibida na pré-estreia, que aconteceu na última terça-feira (22). O corte foi feito para tornar o longa mais acessível ao grande público.
“Paraíso Perdido” é ambientado no periferia de São Paulo, e gira em torno da boate que dá título ao filme, comandado por José, personagem do cantor Erasmo Carlos.
Na trama, Hermila vive Eva, filha de José, e começa a história na cadeia. Lá ela conhece Milene (Marjorie Estiano) e começa um romance.
Saiba Mais:
Ingrid Guimarães se prepara para gravar “De Pernas Para o Ar 3” em Paris
Daniel Filho ataca de ator e produtor em filme de “Sai de Baixo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.