O clima está cada vez mais quentes entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão. No capítulo do último sábado (27), uma cena picante entre os dois viralizou nas redes sociais.
Em um encontro deles no sigilo, o funcionário de Antônio La Selva (Tony Ramos) chamou o rapaz para um momento mais íntimo dentro do carro. Por outro lado, a ideia não deu muito certo e não foi nesse momento que aconteceu.
Sem esperar por um convite do tipo, o funcionário de Cândida (Susana Vieira) ficou sem saber o que fazer e perdeu o controle. “Estou trabalhando. Não posso sair, nem ficar muito tempo fora. Trouxe uma cervejinha pra você, peguei no caminho”, pontuou.
Após entender o que o capataz dos La Selva estava querendo, Kelvin começa a tentar fugir antes que o clima pegue fogo. Ele entendeu que o rapaz estava em busca de “safadeza”, e avisou que é “quase” virgem. O momento íntimo não rolou, mas gerou uma enorme repercussão nas redes sociais.
Internautas cobram atitude da Globo por casal gay em Terra e Paixão
Logo quando a cena foi publicada no perfil da emissora no Twitter, várias pessoas começaram a falar sobre o futuro do possível casal no folhetim das nove.
“O Globo a censura vai rolar em Terra e Paixão ou ficou apenas para a Clara e Helena em Vai na Fé?”, indagou um internauta, citando uma recente polêmica da novela das sete.
Outro pontuou que não está assistindo a novela para deixar os capítulos acumularem, mas quer saber se o casal terá pouco tempo de tela. Por enquanto, sabemos que podemos esperar muitos encontros desses dois em Terra e Paixão.
Confira a cena:
🫶 EU SOU KELMIRO LOVER 🫶 #TerraEPaixão pic.twitter.com/5Meeg2pOGe
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 28, 2023
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.