Cenas picantes de Verdades Secretas 2 estão sendo gravadas em duas versões

Verdades Secretas 2
Verdades Secretas 2 terá duas versões de cenas sensuais (Imagem: Henrique Gendri / Globo)

Pensando na projeção de Verdades Secretas 2, a Globo optou por definir que as cenas de sexo mais ardente entre os personagens fossem gravadas em duas versões. Uma delas mais explícita, focada para o Globoplay, e a outra apenas sugestiva, pensando na transmissão para TV aberta. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Na trama original, que foi ao ar em 2015, a protagonista Camila Queiroz, que deu vida a modelo Angel, foi responsável por diversas cenas sensuais.

Na nova fase da história de Walcyr Carrasco, ela terá um romance com Cristiano (Romulo Estrela), investigador que será contrato por Giovanna (Agatha Moreira), para desvendar o mistério da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), mas acabará se apaixonando pela ninfeta.

Quem também terá sequências picantes será Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva). O primeiro, que será um traficante de drogas, irá seduzir o jovem.  Inclusive, em bate-papo com jornalista, João Vitor destacou que as gravações estão sendo mais fortes:

“A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance”.

Ele confidenciou ainda que as partes de sexo são sempre as mais delicadas: “Sempre fui uma pessoa mais fechada com o meu corpo, então, é muito difícil. Mas já tenho experiências anteriores, o que torna tudo mais tranquilo. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme”.

Deborah Evelyn também aparecerá em momentos ousados com Bruno Montaleone. Cabe lembrar que novas modelos surgirão no famoso book rosa. No núcleo estarão novatas, como Rhay Polster, Malu Ogata e Júlia Byrro. A portuguesa Maria de Medeiros viverá a dona da agência na trama.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›