César Filho anuncia excelente notícia sobre Silvio Santos após Covid-19

César Filho fala sobre Silvio Santos (Imagem: Reprodução – Record – SBT / Montagem – RD1)

Silvio Santos deu um verdadeiro susto em todos ao seu redor em razão do diagnóstico de Covid-19, mas a notícia de que ele teve alta deixou muita gente feliz, inclusive o jornalista César Filho.

Nas redes sociais, o apresentador da Record fez questão de revelar a atual situação do antigo patrão e disparou: “Silvio Santos já está na casa dele! Segundo informações do @roberto_cabrini_jornalista”.

“Silvio vai continuar o tratamento contra a covid-19 na residência dele, ao lado da esposa, Íris Abravanel. Ela disse que ele é forte e que em breve estará de volta! Uma excelente notícia!”, completou.

Nos comentários, o público vibrou com a boa notícia e continuou torcendo para a sua recuperação completa. Ele estava internado no hospital Albert Einstein e deixou o local na noite da última sexta-feira (13).

O apresentador recebeu o teste positivo para a doença semanas após a retomada das gravações do Programa Silvio Santos, no SBT.

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador de 90 anos, Silvio está bem e teve alta médica, mas continuará em isolamento social seguindo os protocolos contra a proliferação da doença.

Silvia Abravanel foi a primeira filha que comentou sobre o estado de saúde do pai após horas em silêncio.

“Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele”, informou no início da noite de ontem.

“Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês. Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, concluiu.

“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo, mandaremos mais boas notícias”, manifestou Patrícia Abravanel.

Roberto Cabrini também confirmou a alta de Silvio Santos após uma rápida conversa via rede social com Íris Abravanel, esposa do apresentador. Ele comentou sobre a boa relação com a família Abravanel antes dos detalhes da notícia.

“Eu recebi a seguinte mensagem: ‘Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, comentou.

Iris aproveitou o momento e pediu que a notícia fosse divulgada, pois muitos fãs estavam indo até a porta do hospital para notícias sobre Silvio. “Os fãs estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá”, afirmou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›