Evaristo Costa
Evaristo Costa deletou a conta do Instagram, mas foi por um bom motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Queridinho das redes socais, o jornalista Evaristo Costa pegou os internautas de surpresa ao fazer uma inédita e breve despedida do Instagram. Com apenas um emoji, ele publicou uma foto da tela que dava o aviso.

“Você foi desconectado”, informou. Não demorou muito para que os seguidores se mobilizassem para tentar entender o que teria motivado a decisão de Evaristo. Todas, porém, foram em vão. Ele não respondeu ninguém.

“Gente!!! Instagram sem Evaristo Costa e Twitter sem o Padre Fábio de Melo? Acabou a internet!!!”, desabafou uma fã da dupla. Enquanto uns lamentaram, outros concordaram com o sumiço repentino.

“Tua saúde mental agradece”, escreveu um seguidor. “Tem um mês que exclui meu Instagram… estou me sentindo melhor! Só Twitter e WhatsApp. Perdia muito tempo no IG e fora que eu achava tudo muito forçado!”, compartilhou outra internauta.

A simples despedida de Evaristo contou com mais de 7 mil curtidas e 100 compartilhamentos.

Porém, tudo não passou de uma belíssima e louvável campanha em razão do Setembro Amarelo, mês de conscientização contra o suicídio. Horas depois, Costa, a exemplo de outras personalidades, reativou o perfil e explicou o motivo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos