César Filho é pego de surpresa por âncora da Record e tem despedida anunciada ao vivo; veja vídeo

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/12/2023

César Filho 
César Filho ntre em clima de despedida ao vivo no Hoje em Dia (Imagem: Reprodução / Record)

Com praticamente os dois pés no SBT, César Filho foi pego de surpresa na manhã desta sexta-feira. Na transição do Fala Brasil para o Hoje em Dia, Eduardo Ribeiro deu a entender que o colega estaria se despedindo do matinal da Record.

O âncora declarou o seu afeto a César e desejou sucesso e saúde a ele na nova caminhada. “Inclusive, meu amigo, nosso coração pertence a você”, desabafou. “E o meu também a vocês. Um beijo enorme. Um final de semana abençoado. E até breve”, retribuiu o apresentador da Record.

Na penúltima sexta-feira do ano, o parceiro de estúdio de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro mostrou empolgação. Sorridente, o comunicador abriu o programa especial pós-final de A Fazenda 2023.

Quase fora da Record, César Filho está prestes a assinar com o SBT

Há várias semanas, o SBT fez uma sondagem para entender o futuro de César Filho na Record. Foi oferecido ao apresentador o comando do novo SBT Brasil, previsto para ser lançado em fevereiro, após o Carnaval, com um novo formato, sem bancada, e com o jornalista como rosto principal.

Por vezes, César mencionou o respeito pelo contrato vigente com a Record e seu compromisso na busca pela renovação, que não foi concretizado. Na festa da firma, apenas com a equipe do Hoje em Dia, Filho revelou sua saída do canal do bispo Edir Macedo, mas sem qualquer menção ao SBT.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].