Agora também no comando da versão do Hoje em Dia para os domingos, César Filho conversou com o RD1 e esclareceu algumas dúvidas a respeito do formato adotado pela atração para tal dia da semana, bem como da concorrência.
VEJA ESSA
O jornalista da Record falou que buscará, ao lado dos demais apresentadores, trazer conteúdo para um público que sente falta de informação e notícias no domingo de manhã. César ainda comentou se haverá rivalidade com Celso Portiolli e o Domingo Legal, do SBT.
“Nós nos encontramos outro dia no salão de cabeleireiro do Jassa, por uma incrível coincidência, pois ele tinha acabado de chegar de viagem de férias. Nos encontramos em Los Angeles, na rua, e conversamos, mas não sabíamos sobre esta possibilidade. Mas o Celso vai voltar ao vivo no dia 8 de março quando estreamos o Hoje em Dia aos domingos“, avisou César.
“Mas, na verdade, esta rivalidade é entres as emissoras. O produto Hoje em Dia é completamente diferente do Domingo Legal. Por mais que enfrente, se pegar alguma parte, não estamos preocupados com isso como ele [Portiolli] também não deve estar. A gente quer fazer o nosso trabalho e, talvez, esse seja o objetivo da Record de colocar algo diferente no ar que o público não tenha no domingo“, explicou.
“E que, de repente, pode dar muito certo por haver uma carência de uma informação. Tem um público gigantesco domingo de manhã, seja a dona de casa ou o cara que está preparando o churrasco dele e não tem nada que seja uma fonte para atualizar com jornalismo ou entretenimento diferenciado como é o nosso aqui para segurar o telespectador“, finalizou.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!