César Filho
César Filho apresenta novo programa da Record (Imagem: Reprodução / Record)

César Filho passou a acumular duas funções na Record desde a última segunda-feira (12). Além de comandar o “Hoje em Dia” nas manhãs, o apresentador estreou à frente da série “Aeroporto: Área Restrita”, produção da Moonshot Pictures. Em sete episódios, a atração acompanha o trabalho da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos. 

A Record exibirá o programa sempre às segundas-feiras, após o “Jornal da Record”, ocupando o faixa deixada pelo “Power Couple Brasil”. As edições vão mostrar o trabalho dos agentes da PF na luta contra o tráfico de drogas, além de outros crimes que ocorrem no local. 

César Filho terá a missão de introduzir os telespectadores nos casos que serão apresentados, além de narrar algumas das cenas que irão ao ar. Nesta primeira temporada, o público vai conferir como alguns dos funcionários do Aeroporto trabalham, como a atuação em uma operação antitráfico.

Dentre uma das histórias está a apreensão de uma mala com fundo falso recheada com cinco quilos de cocaína, que seria levada para o Laos, no sudeste asiático. A equipe da série acompanhou todo o processo, desde a abordagem do suspeito até a incineração da droga. O programa fica no ar até o dia 23 de setembro, quando, na mesma semana, a Record estreará a nova edição de “A Fazenda”. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos