César Montebello faz pesquisa sobre sua vida e cogita tomar decisão em Fuzuê

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê
César Montebello surgirá sem memória após reaparecimento impressionante em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

O retorno de César Montebello (Leopoldo Pacheco) será um grande choque para todos, mas acontecerá de uma maneira surpreendente. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o pesquisador terá alguns gatilhos para se lembrar do passado.

Em um local distante de casa, o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) estará trabalhando em uma espécie de mina. Justamente por isso, continuará tendo contato com o que mais gosta: as pedras preciosas.

Passando por uma fase complicada, o desaparecido pegará uma dessas preciosidades e recordará de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Nesse momento, ficará chocado e cheio de interesse em saber mais detalhes sobre quem é.

Sem pensar duas vezes, César conseguirá acessar a internet e começará a descobrir tudo sobre sua vida anterior. Nesse momento, a revelação sobre o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) será o grande gatilho para escolher retornar.

Fuzuê: César Montebello deixará Bebel horrorizada em sua chegada

O empresário retornará para o Rio de Janeiro e será uma chegada para lá de chocante. O personagem ficou desaparecido por cinco anos, quando havia saído em uma missão misteriosa e acabou sendo declarado morto.

Essa volta acabará se tornando em um momento bastante diferente, já que Bebel estará na igreja se casando com Nero (Edson Celulari). César entrará no local no momento da cerimônia e a mãe de Preciosa terá um enorme baque.

Com o grande choque daquela surpresa inesperada, a socialite acabará caindo desmaiada e todos ficarão horrorizados com o susto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.