Resumo da novela Novo Mundo – Quarta-feira, 20/05/2020

Novo Mundo
Dom Pedro não deixa Thomas se apresentar a José Bonifácio (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 20/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Leopoldina convida José Bonifácio para se hospedar no palácio. Thomas mostra o registro de Vitória e Anna se preocupa. Sebastião acredita na falsa carta da Madre feita por Cecília e autoriza a filha a ajudar o convento. Cecília beija Libério. Diara confirma as suspeitas de Joaquim sobre Jacinto.

Dom Pedro não deixa Thomas se apresentar a José Bonifácio. Anna comenta com Leopoldina a estranheza com o comentário de Thomas sobre Vitória. Domitila surpreende Francisco ao afirmar que irá ao jantar no palácio. Diara conta para Joaquim o que descobriu sobre Jacinto.

Domitila chega ao palácio e Thomas fica furioso. Joaquim tenta falar com Anna, mas Elvira o impede. Thomas convence Domitila a ir embora do palácio. José Bonifácio recusa o cargo de Ministro.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox