Cesar Tralli surpreendeu com uma atitude ao vivo no Jornal Hoje, da Globo. No fim da edição do telejornal, nesta sexta-feira (13), o apresentador chamou Karine Alves para fazer uma selfie, ainda no estúdio.
VEJA ESSA
Isso aconteceu enquanto os créditos do noticiário subiam para o público. A jornalista ganhou o carinho do âncora após ter feito a sua estreia no Jornal Hoje. Ela passa a assumir o bloco de esportes do telejornal da Globo.
O formato de interação entre o apresentador e a jornalista seguirá na mesma linha do que é observado diariamente no Bom Dia Brasil. Ou seja, nos dias seguintes às rodadas dos campeonatos nacionais de futebol, o espaço para o esporte deverá ser maior.
No Twitter, inclusive, Karine explicou sobre a novidade momentos antes de ir ao ar. “Estava na contagem regressiva para postar essa foto!! Chegou o dia!! A partir de hoje, passo a participar do JH, comandado pelo atencioso César Tralli, levando as notícias do esporte pra vocês!!”, declarou.
Para conseguir participar do JH, a jornalista esportiva se mudou do Rio para a capital paulista neste mês. Ela também passa a comandar o bloco regional do dominical Esporte Espetacular, que é exibido em São Paulo.
O @CesarTralli é gente como a gente! Ao final do #JH, aproveitou para tirar uma selfie com a colega de trabalho, @KarineAlves_tv ? #JornalHoje
(? Globo) pic.twitter.com/MiFFwRUZpd
— RD1 | Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) May 13, 2022
O @CesarTralli é gente como a gente! Ao final do #JH, aproveitou para tirar uma selfie com a colega de trabalho, @KarineAlves_tv ? #JornalHoje
(? Globo) pic.twitter.com/MiFFwRUZpd
— RD1 | Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) May 13, 2022
Cesar Tralli se confunde e chama Jornal Nacional de Jornal Hoje
No mês passado, Tralli causou trocando as bolas na bancada do Jornal Nacional. O jornalista confundiu os dois telejornais no encerramento da edição do JH e acabou virando assunto nas redes sociais.
“O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, declarou o âncora, que estava ao lado de Aline Aguiar, na bancada do JN. Ele retornou ao rodízio, após a liberação da direção para os jornalistas que moram fora do Rio de Janeiro, como é o caso dele e de Rodrigo Bocardi, ambos de São Paulo.
No Twitter, os telespectadores não deixaram a gafe passar em branco. “Cesar Tralli encerrando o Jornal Hoje, mas verdade é o #JornalNacional”, observou um. “Cesar Tralli está mais perdido que a terceira via dizendo que o ‘Jornal Hoje termina por aqui’ no Jornal Nacional”, comentou outro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]