Cesar Tralli inova e termina o Jornal Hoje fazendo selfie com colega de trabalho

Cesar Tralli
Karine Alves estreou no Jornal Hoje e fez selfie com Cesar Tralli ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Cesar Tralli surpreendeu com uma atitude ao vivo no Jornal Hoje, da Globo. No fim da edição do telejornal, nesta sexta-feira (13), o apresentador chamou Karine Alves para fazer uma selfie, ainda no estúdio.

Isso aconteceu enquanto os créditos do noticiário subiam para o público. A jornalista ganhou o carinho do âncora após ter feito a sua estreia no Jornal Hoje. Ela passa a assumir o bloco de esportes do telejornal da Globo.

O formato de interação entre o apresentador e a jornalista seguirá na mesma linha do que é observado diariamente no Bom Dia Brasil. Ou seja, nos dias seguintes às rodadas dos campeonatos nacionais de futebol, o espaço para o esporte deverá ser maior.

Veja Também

No Twitter, inclusive, Karine explicou sobre a novidade momentos antes de ir ao ar. “Estava na contagem regressiva para postar essa foto!! Chegou o dia!! A partir de hoje, passo a participar do JH, comandado pelo atencioso César Tralli, levando as notícias do esporte pra vocês!!”, declarou.

Para conseguir participar do JH, a jornalista esportiva se mudou do Rio para a capital paulista neste mês. Ela também passa a comandar o bloco regional do dominical Esporte Espetacular, que é exibido em São Paulo.

Cesar Tralli se confunde e chama Jornal Nacional de Jornal Hoje

No mês passado, Tralli causou trocando as bolas na bancada do Jornal Nacional. O jornalista confundiu os dois telejornais no encerramento da edição do JH e acabou virando assunto nas redes sociais.

“O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, declarou o âncora, que estava ao lado de Aline Aguiar, na bancada do JN. Ele retornou ao rodízio, após a liberação da direção para os jornalistas que moram fora do Rio de Janeiro, como é o caso dele e de Rodrigo Bocardi, ambos de São Paulo.

No Twitter, os telespectadores não deixaram a gafe passar em branco. “Cesar Tralli encerrando o Jornal Hoje, mas verdade é o #JornalNacional”, observou um. “Cesar Tralli está mais perdido que a terceira via dizendo que o ‘Jornal Hoje termina por aqui’ no Jornal Nacional”, comentou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›