Malhação: Leila sabota visita de Rita à Nina sob ordens de Rui

Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação, Leila sabota visita de Rita à Nina sob ordens de Rui (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rui (Romulo Arantes Neto) está determinado a reconquistar Rita (Alanis Guillen) e perseverante em ter a guarda de Nina, sua filha, em Malhação – Toda Forma de Amar. Para isso ele recorre a um plano nada honesto e tem a ajuda de Leila (Jade Cardozo).

No capítulo desta sexta-feira (3), o mau-caráter expõe o desejo de ficar sozinho com Lígia (Paloma Duarte) na visita à filha: “Eu tenho uma tarefa pra você, Leila. Você vai dar um jeito de tirar a Rita da nossa próxima visita à Nina na Vara da Infância“. Leila topa a ideia: “Bom, vai me dar um certo trabalho, mas eu acho que resolvo, sim“.

A namorada de Filipe (Pedro Novaes) vai ao local onde Guga (Pedro Alves) trabalha e se dá conta que ele manda diariamente uma xícara de café para Rita na loja. Se valendo disso, batiza a bebida da mãe biológica de Nina, que nem se dá conta que recebeu o segundo copo da megera e bebe.

Instantes depois, a vendedora passa a mal e diz a Serginho (João Pedro Oliveira) que está com febre e sentindo dor de estômago. Seu patrão a dispensa do trabalho e recomenda que ela vá a um posto de saúde.

Rita então se lembra que é o dia da visita à filha e fica na dúvida. Sem ter o que fazer, a protagonista da trama liga para Rui e diz o seguinte: “Rui, eu to doente. Tô bem mal… não vou conseguir ir visitar Nina hoje“.

O pai biológico de Rita fica satisfeito ao ver seu plano dando certo e Lígio o questiona: “A Rita ainda não chegou?“. Rui deixa a médica apreensiva ao responder: “Ela não está se sentindo bem. Hoje, vamos ser só nós dois“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.