Chateada com ataques, Deborah Secco defende série do Globoplay e produções brasileiras

Deborah Secco

Deborah Secco desabafa sobre críticas (Imagem: Reprodução / Globo)

Deborah Secco saiu em defesa de Desalma, nova série do Globoplay com a participação de nomes como Cassia Kis e Cláudia Abreu. Gravando a segunda fase de Salve-se Quem Puder, a atriz ficou chateada com as críticas que leu de internautas sobre as produções brasileiras.

“Mania de tentar colocar o audiovisual do Brasil pra baixo”, desabafou no Twitter. “A gente faz sucesso em todo e qualquer festival, evento, premiação pelo mundo e aqui dentro é só paulada”, lamentou.

“Uma produção com atrizes do calibre de Cláudia Abreu e Cassia Kis em qualquer lugar do mundo é razão de orgulho absoluto e reverência. Não sejamos diferentes”, pediu a global, que explicou: “Estou falando sobre Desalma. Nova série Globoplay que conta com essas gênias que amo tanto!”.

Deborah aproveitou o momento e deu detalhes de uma cena de ação da novela das 19h. “Ai, desabafei! Agora vou ali cair de um andaime pra vocês poderem falar mal da novela quando voltar ao ar. Cair do andaime não é modo de dizer. Vou mesmo”, finalizou.

A série Desalma é escrita por Ana Paula Maia e se passa na cidade fictícia de Brígida, no interior do Sul do país. Por lá o desaparecimento de uma garota, nos anos 80, provoca marcas e reações entre a população, cercada por eventos sobrenaturais, ao longo do tempo.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].