Chaves, Nazaré, Neymar ator, juiz frouxo e Galvão pistola: os memes de Brasil e México

Rolou piripaque! Torcedor brasileiro “assombrou” mexicanos em disputa pelas oitavas de final (Imagem: Reprodução / Twitter)

A vitória do Brasil sobre o México, que garantiu a participação da Seleção nas quartas de final, deixou todo o país ligado na Globo. E nas redes sociais, onde os memes se proliferam a cada partida do time convocado pelo técnico Tite. Hoje (2), rolou de tudo: de Neymar nível “ator mexicano” a bonecos de Olinda de Ana Paula Araújo e Fernanda Gentil, âncoras da cobertura no “Bom Dia Brasil”.

Tudo começou com uma associação bem divertida do nome da cidade que sediou o jogo, Samara, com a assombração de mesmo nome, protagonista do filme “O Chamado” (2002).

Epa! Eis que, em meio à aterrorizante associação, surge um torcedor brazuca de ar nefasto, lançando seu lânguido olhar para a câmera. Assustador, mas nem tanto… O cara estava mais para Vinny – lembram dele? – do que para a garotinha do poço!

Já o menino Neymar, responsável pelo primeiro gol, segue perseguido pelo fantasma do exagero – que, como salientou Tadeu Schmidt no “Jornal Nacional”, nos deixa sem saber quando ele realmente sente dor e quando está de firula. O pisão, com toda cara de proposital, de Layun, parece ter doído. Agora, será que era pra tanto? Atores e atrizes do México não aprovaram o desempenho do namorado de Bruna Marquezine, não…

Como o juiz da partida demorou a reagir ao lance, Galvão Bueno se impacientou e foi logo chamando o camarada de “frouxo”. Mas cê tá bravo, Galvão?

PARA TUDO! No fim de partida, reencontramos o torcedor sinistro. Nada mais, nada menos, do que a versão carne e osso do boneco de Olinda de Fernanda Gentil…

Por fim, que venha a Bélgica!

Saiba Mais:

“Fantástico” exibe matéria sobre novelas mexicanas e entrevista atores da Televisa

Galvão Bueno detona visual de Ronaldo e causa na internet

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›