Chay Suede e Jessica Ellen são xingados durante cena e explicam motivo

Jéssica Ellen
Chay Suede e Jéssica Ellen gravaram cena em viaduto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem assistiu ao capítulo de quinta-feira (12) de Amor de Mãe provavelmente se surpreendeu ao ver a cena do beijo de Camila (Jessica Ellen) e Danilo (Chay Suede). Mas o que chamou a atenção não foi só o romance dos dois, e sim o fato deles estarem sentados em um viaduto inacabado na região central do Rio de Janeiro.

No Instagram, Jessica revelou que a cena não foi montagem, os dois realmente se sentaram diante de toda aquela altura. Mas claro, a equipe da trama tomou os devidos cuidados com o mais novo casal das 21h.

Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem.
Kkkkk Foi não, minha gente. Nós estávamos mesmo na perimetral, com os pezin pendurados pra fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança. Rs“, disse Ellen, mostrando um registro dos pés dos dois.

No entanto, a gravação da cena causou um rebuliço na região. “Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda!“, revelou.

Nos comentários, amigos elogiaram. “Cena linda! Você tá foda“, disse Drica Moraes. “Apaixonada pelos dois“, revelou Mariana Lima. “E tivemos uma CENA. Vocês estão incríveis“, afirmou Pathy Dejesus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS