Chay Suede e Laura Neiva trocam beijos em público e arranca suspiros da web

Chay Suede
Chay Suede e Laura Neiva trocaram carinhos em público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chay Suede e Laura Neiva arrancaram suspiros na web nesta semana. O casalzão foi flagrado em um momento um tanto quanto íntimo nas ruas de São Paulo.

O galã e a modelo deixaram um restaurante no Jardim Europa e, enquanto aguardavam a chegada de um carro, os dois fizeram questão de trocar muitos beijos apaixonados, levando a internet ao delírio.

Os cliques foram compartilhados nas redes sociais e renderam elogios aos dois. “Eu acho esse casal maravilhoso“, afirmou um. “Casalzão demais, Deus abençoe sempre”, desejou outro. “Acho eles tão lindos juntos”, comentou mais uma.

Veja Também

Chay Suede
Chay Suede e Laura Neiva foram flagrados em momento de muito romance (Imagem: Leo Franco – Ag.News / Montagem – RD1)

Laura Neiva desabafa ao relembrar 60 horas de trabalho de parto e fala sobre Chay Suede

Laura Neiva abriu seu coração e relembrou um momento especial e forte que viveu com o nascimento do segundo filho, José, de cinco meses, fruto do casamento com Chay Suede.

Em entrevista à revista JP, a modelo revelou que ficou em trabalho de parto por 60 horas, ao lado da família, e só foi para o hospital nos últimos momentos.

“Foi perfeito”, resumiu. Já com a primogênita, Maria, de dois anos, foi diferente. Isso porque, após 15 horas de trabalho de parto, a equipe médica decidiu recorrer a uma cesárea, o que deixou Laura arrasada:

“Foi frustrante. Além disso, perdi a golden hour dela, que é a primeira hora de vida, porque tombei de sono, não sei se por causa dos remédios. O Chay ficou com Maria, e era nítido como a conexão profunda deles”.

“Demorei para criar vínculo com a minha filha, para conseguir amamentar. Eu me sentia culpada. Ao mesmo tempo, ficava aliviada que o Chay estava dando esse amor todo de que ela precisava”, completou.

A famosa ainda explicou o impacto da pandemia na vida do casal:

“Vivemos uma situação inusitada, tivemos medo, claro. Ninguém esperava que uma pandemia fosse acontecer. Ao mesmo tempo, eu e o Chay não teríamos tido a mesma experiência com nossos filhos em outro cenário. Pudemos acompanhá-los em cada refeição, soneca e brincadeira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›