Chay Suede mostra momento emocionante após nascimento do filho

Chay Suede
Chay Suede postou foto fofa do herdeiro nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chay Suede emocionou seus seguidores do Instagram com um registro especial do nascimento do filho José, fruto do relacionamento com Laura Neiva.

No perfil da rede social, o galã postou uma foto em que aparece sem camisa com caçula em seus braços. “Que momento“, resumiu na legenda da publicação.

“Que foto“, escreveu João Vicente de Castro nos comentários. “Realmente“, disse Rafael Zulu, usando emojis de coração. “Muito amor”, afirmou Drica Moraes.

“Que foto! Impacta o nosso olhar de uma forma imponente. E te entendo irmão, é como um instinto animal colocar pele na pele! Tem que arrancar camisa, avental, tudo!”, postou Marcos Mion.

Chegada ao mundo

José nasceu na última quarta-feira (17). A novidade foi contada em primeira mão pela atriz no Instagram. A trazer à tona a notícia, ela compartilhou as primeiras fotos do recém-nascido.

“José chegou ontem”, escreveu a famosa, que também é mamãe da pequena Maria, de 1 ano e 11 meses de idade.

Fãs e amigos do casal reagiram à postagem. “Amores meus!“, escreveu Regina Casé. “Bem-vindo ao mundo, José. O tio te ama desde o primeiro dia que soube que você estava chegando”, acrescentou Daniel Erthal.

“Benza Deus!! Muita saúde!! Viva José!”, disse ainda Astrid Fontenelle. “Muito amor pra essa família!”, complementou a atriz Alice Wegmann.

Em entrevista recente à revista GQ, Chay revelou que sua ideia inicial era ter sete filhos. “Ah, 7. Sete eu teria. Acho que assim, ter um beleza, mas do segundo em diante, se vai ter 2 ou 5, não faz muita diferença. A viagem já é uma loucura mesmo, carrinho, mala, já tá acostumado”, disparou.

Laura também falou sobre o assunto e revelou que a decisão dos dois foi esperar para ver, mas que a vontade é ter mais:

“Quando eu penso num terceiro, já começa a ficar um pouco mais tenso, mas eu quero! Só fico pensando na demanda, não sei se a resposta para o terceiro filho é a mesma para o segundo, em relação à expectativa e ansiedade. Para mim, 3 é um número perfeito, o Chay acha 4, mas se eu falasse ‘vamos ter 9?’, ele toparia”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›