Desde que Jade Picon foi anunciada em Travessia, da Globo, não faltaram críticas para a influencer. Em meios aos ataques, Chay Suede, par romântico da moça na trama, a defendeu dos comentários de ódio nas redes sociais.
VEJA ESSA
Durante a coletiva de imprensa da novela de Gloria Perez, o famoso, que saiu do programa Ídolos, da Record, para atuar em Rebelde (2011), também na emissora dos bispos, passou pela mesma situação que Jade.
Por ser cantor e nunca ter trabalhado em novelas, Chay chegou a ser criticado por causa da nova fase na carreira, mas em menor intensidade, pois na época as redes sociais eram menos ‘intensas’.
Na época, o artista nunca havia trabalhado atuando, mas já sabia como funcionava a dinâmica. A primeira experiência com as artes na TV aconteceu há 12 anos e se tornou um sucesso.
Sincero, Suede afirmou ter desagradado muitas pessoas com o seu personagem Thomas na trama adolescente, mas com menos proporção. Ele destacou que não era ator, mas que recebeu o convite para atuar.
Chay Suede revela como lida com a exposição da vida pessoal
Chay Suede revelou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como lida com a exposição da vida pessoal, especialmente nas redes sociais. Segundo ele, quando mais o tempo passa, ele consegue ferramentas para lidar com isso.
Ainda, destacou que fica feliz quando as pessoas demonstram carinho pela sua carreira. Entre as situações do dia a dia artístico, Suede tenta conviver com o lado bom e ruim da fama.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.