Titãs
Seriado “Titãs” foi pausado após dublê morrer em fatalidade nas gravações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma fatalidade aconteceu durante as gravações da segunda temporada do seriado “Titãs”. As filmagens foram interrompidas após o dublê Warren Appleby morrer durante um acidente de carro.

Warren era coordenador de efeitos especiais e, de acordo com o The Hollywood Reporter, o fato se deu em um ensaio da batida do veículo. Tudo acontecia da forma planejada, porém, durante um trecho do percurso, o carro quebrou e a falha vitimou Warren, que atuava, também, como dublê.

Com o acidente, a produção do seriado foi pausada, mas deverá retomar as gravações na semana que vem. “Estamos de coração partido e devastados com a morte do nosso estimado colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e testes para uma filmagem“, disseram os produtores da Warner Bros. TV e DC Universe durante uma declaração.

Warren era amado por todos que trabalhavam com ele durante uma impressionante carreira de 25 anos em televisão e filmes. Os produtores executivos, bem como todos os membros da família Titãs, Warner Bros. Television Group e DC Universe, desejam expressar nossas mais sinceras condolências. Assim como, nossos sinceros amos e apoio à família e aos amigos de Warren neste momento tão difícil“, concluíram.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos