O pequeno Ícaro de “Segundo Sol”, da Globo, vai crescer e na segunda fase da trama será interpretado por Chay Suede. Neste momento da novela de João Emanuel Carneiro, o rapaz vai se mostrar bem problemático.
“É um garoto privado da convivência com a mãe [Giovanna Antonelli]. Ela some e, pra ele, durante toda a vida, é como se ela fosse uma assassina. A irmã dele [Luisa Arraes] é adotada, ele não. É uma série de lacunas que o torna um pouco arredio. Frustrações não resolvidas nunca, feridas abertas que fazem com que ele se comporte muitas vezes como um adolescente”, comentou o artista ao site “Glamurama”.
Apesar do clima de tensão nas gravações, nos bastidores o caso é diferente. Com Antonelli, por exemplo, Chay tem um carinho especial, que vem desde a infância. Ao ser questionado sobre a atriz que ele admirava, o ator citou o nome dela e o de Fabíula Nascimento, sua tia no folhetim.
“Fabíula Nascimento. Vi em um filme e fiquei completamente louco pelo trabalho dela. E a Giovanna Antonelli, desde que eu me entendo por gente. Ela vai ficar p[…] comigo. Mas, na época de “O Clone”, ela era meu crush. Eu tinha uns 10 anos”, afirmou.
Mas agora com a antiga crush como mãe a situação é diferente. “Parece que não é a mesma pessoa: o Chay que assistia [antes da fama] e o Chay que faz. Mas eu já fui filho de Fernanda Montenegro com Nathalia Timberg – em ‘Babilônia’ – e foi inesquecível, então entendo bem isso de fazer filho de quem admiro”, disse.
Saiba Mais:
Atriz faz topless para ensaio e arranca suspiros dos seguidores; veja
Bandidos armados com metralhadora assaltam ator da Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.