Chefão do Globoplay, Erick Brêtas revela surpresa e explica decisão sobre próximos lançamentos

Erick Bretas
Erick Bretas confirma novidades para painel do Globoplay na CCXP 2023 (Imagem: Reprodução – X / Montagem – RD1)

O público está bastante empolgado com as novidades do Globoplay para os próximos anos. Existem várias produções em andamento e o Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos, Erick Brêtas deixou um gostinho de curiosidade.

O chefão da plataforma de streaming sempre costuma se comunicar com o público nas redes sociais sobre as novidades. Dessa vez, ele deixou claro que algumas surpresas serão expostas nas próximas semanas.

O executivo fez uma publicação em sua conta no X, citando os principais questionamentos. Entre eles, o muitas pessoas querem saber até quando vai o Projeto Resgate.

Por outro lado, a equipe também irá responder sobre os produtos originais, novelas que possuem poucos capítulos restantes e muito mais. Essas perguntas serão tema em um dos painéis do Globoplay na CCXP 2023.

Erick Brêtas surpreende internautas com declaração surpreendente na web sobre o Globoplay

Depois de citar tantas perguntas, o diretor afirmou que essa poderia ser uma chamada da próxima edição do Globo Repórter. Porém, será só a pauta de um dos painéis da Arena Gshow, no estande do Globoplay no evento geek.

“Até lá eu não posso dar nenhuma dica, senão estraga as surpresas que estamos preparando pra vocês”, afirmou. Nos comentários, o público foi à loucura com o mistério feito por Erick Brêtas. 

“Que venha tudo, Erick! Parabéns pelo trabalho que você vem desempenhando, ajudando no resgate da memória da nossa TV. Em 3 anos de Resgate quanta coisa legal eu já vi/revi”, escreveu um internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.