Chega ao fim o namoro de Henri Castelli com modelo Sabrina Caminski

Henri
Henri Castelli e Sabrina Caminski estavam juntos há quatro meses, mas romance não foi adiante (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Henri Castelli com Sabrina Caminski chegou ao fim. O agora ex-casal estava junto há quatro meses e a modelo tratou de anunciar o término em seu perfil no Instagram, revelando:

“Há dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos. Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade”.

Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo“, explicou.

A influencer, que compartilhou uma foto em que aparece abraçada ao galã, ainda seguiu: “Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar. Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro. Foi algo puro, sem superficialidade ou interesse de ambas as partes“. Por fim, Sabrina revelou:

“A internet mostra tanta coisa, mas só quem vive sabe mesmo, e mesmo sendo uma figura pública eu sempre priorizo ser real, não viver superficialidade para mostrar nada. Até porque somos pessoas normais e reais, com problemas, momentos difíceis, assim como todos. E como eu disse, acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro”.

Seguidores fizeram questão de mostrar apoio à Sabrina após ela anunciar que está solteira. “Que ambos sejam felizes. Fica bem Sabrina, a gente te ama muito“, disse uma. “Eu imaginava mesmo. Eu sinto muito, vocês eram lindos juntos, mas que sejam felizes com suas escolhas. Amamos vocês mesmo assim“, comentou outro. “Vocês estando bem é o que importa”, afirmou uma terceira.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›