Chega ao fim o contrato de Luis Lobianco com a Globo

Luis Lobianco
Luis Lobianco estará em Vai Que Cola com novo modelo de contrato (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Chegou ao fim mais um contrato de um profissional da Globo. A emissora não renovou o acordo com Luis Lobianco, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Agora, assim como várias famosos, o ator terá contrato por obra, como a empresa já vem realizando há algum tempo.

Em setembro, Luis estará na nova temporada de Vai Que Cola, do Multishow, e o trabalho já será feito com o novo estilo de contrato.

No Instagram, o artista compartilhou a nota dada pela colunista, postou uma foto segurando o crachá da Globo, e escreveu: “Sinto-me pronto para ver outras paisagens! A parceria com a TV Globo, é claro, continua!”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Gênio! Te amo”, afirmou Tatá Werneck. “Mas meu contrato de longo prazo com você segue firme e forte”, disse Julia Rabello. “Onde quer que esteja vai brilhar!“, afirmou Rafael Zulu.

“Grande artista!! Sorte e axé nos caminhos, querido”, desejou um internauta. “Você arrasa em qualquer lugar”, comentou outro. “Isso mesmo. Novas experiências, aventuras mas com certeza, seja o que você for fazer, fará muito bem“, disse um terceiro.

Vale lembrar que, recentemente, a Globo também não renovou contrato com Reynaldo Gianecchini. Através de sua assessoria, a empresa explicou a razão do fim da parceria de 21 anos:

“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”.

A TV dos Marinho deixou claro que “a não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”. A Comunicação da Globo esclareceu que “o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”.

Cabe ressaltar que o galã entrou no grupo de atores que só voltará ao ar no canal sob contrato com prazo de validade curto, ou seja, por obra.

“Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou o comunicado da Globo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›