Sucesso de audiência, Cheias de Charme está de volta na telinha da Globo a partir desta segunda-feira (11), com seus enredos impressionantes e canções que marcaram a história da teledramaturgia.
A trama, que vai fazer parte do Vale a Pena Ver de Novo, teve um retorno de audiência tão importante para a emissora carioca, em sua primeira exibição, que foi até especulada uma continuação na época.
A situação não era tão comum, mas o canal chegou a colocar em prática posteriormente com Verdades Secretas, que ganhou uma segunda parte devido ao estrondo dos números.
Quem também passou por algo parecido foi Malhação: Viva a Diferença, de 2017, que acabou conquistando um spin-off no Globoplay, com as histórias das protagonistas, intituladas de As Five.
Já Cheias de Charme, que fez parte da grade das sete em 2012, trazia Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond como protagonistas, além de Claudia Abreu como a grande vilã.
Agenda seria motivo para falta de continuação de Cheias de Charme
O enredo das Empreguetes foi um verdadeiro acontecimento e, devido aos índices, a Globo concordou em fazer uma continuação, convocando o elenco para discutir os projetos.
A Veja chegou a noticiar em 2015 que existiria um filme, como aconteceu com Crô, de Fina Estampa, e que a Ancine até já tinha aprovado o orçamento e sua captação.
A ideia, porém, não saiu do papel. Até o trio de atrizes já admitiu que tem o desejo de fazer uma continuação do folhetim, mas tudo indica que a agenda delas ainda não deu para conciliar as filmagens nem mesmo do longa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.