Chitãozinho faz transplante capilar e surpreende ao mostrar o resultado

Chitãozinho faz transição capilar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chitãozinho, da dupla com Xororó, voltou a causar nas redes sociais ao mostrar seu novo visual. Desta vez, ele foi submetido a um implante capilar.

Aos 67 anos de idade, o artista surgiu com uma aparência mais jovem. Com o cabelo raspado, deixando claro que havia acabado de iniciar o processo.

Na legenda, o sertanejo falou que o motivo do implante foi a sua idade. Entretanto, evidenciou que não quis ficar careca durante esse período:

“Pois é, chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali, não é? Já há algum tempo eu queria fazer o transplante capilar. E por conta da pandemia e agenda não conseguia”.

“Com o corte militar, pois devido à nossa agenda de shows, eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia”, revelou.

“Mais fios de cabelos no meu paletó”, brincou o cantor. Ele optou por um procedimento que faz o implante sem incisão e sem deixar cicatrizes.

Chitãozinho se recuperou da covid-19

Recentemente, Chitãozinho utilizou as suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs após sua internação por causa da covid-19, em seu 15º dia de recuperação:

“Estou aqui para mandar um alô para vocês, dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia e tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus”.

Chitãozinho revelou, durante uma live que fez com o irmão Xororó há duas semanas, que descobriu que havia sido infectado pelo coronavírus no aniversário de 67 anos, comemorado no dia 5 de maio.

Em seguida, após ficar uma semana monitorando os sintomas, o cantor sertanejo foi hospitalizado em um hospital particular de São Paulo, onde ficou por cinco dias:

“A gente fica muito vulnerável e quero agradecer, de coração, todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil“.

O músico, cabe lembrar, pegou Covid 15 dias após receber a 1ª dose da vacina. Inclusive, na época em que tomou a dose, compartilhou o momento.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›