Chris Brown cria perfil de fotos íntimas e 1ª imagem acaba vazando

Chris Brown cria perfil de fotos íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosos de todo o mundo estão aderindo ao conteúdo adulto na plataforma Onlyfans, na qual divulgam as próprias fotos íntimas em troca de dinheiro, e Chris Brown é o mais novo membro do clube.

Em seu perfil no Twitter, ele surpreendeu a todos ao divulgar o link, após artistas como Austin Mahone, Tyga, Aaron Carter e Bella Thorne fazerem o mesmo, e disponibilizou o perfil por 20 dólares (108 reais).

Ainda não há imagens íntimas disponíveis e ninguém sabe como será a divulgação, já que, até agora, só há apenas uma foto dele vestido. Essa imagem, inclusive, já vazou nas redes sociais e está circulando.

Tempos atrás, suas nudes chegaram a cair na web e repercutiram. Aqui no Brasil, Anitta fez a mesma coisa e decidiu criar um perfil em um site de conteúdo adulto. Segundo o jornal Extra, a cantora irá abrir uma página na plataforma.

No entanto, a funkeira não irá usar a conta para postar cliques picantes. Anitta irá utilizar o espaço para divulgar seus trabalhos e ter também um novo meio para se relacionar com seus fãs.

De acordo com a publicação, os assessores internacionais da cantora já estão em fase de criação do perfil da famosa, que confirmou a informação em uma live que fez.

“Não tinha provas da existência, mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil“, disse Anitta em uma transmissão online na última quinta-feira (30).

Confira a foto de Chris Brown que vazou:

Chris Brown cria perfil de fotos íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com