Chris Evans vaza nude sem querer e deixa a web eufórica

Chris Evans
Chris Evans posta nude sem querer e web flagra (Imagem: Divulgação / Marvel)

Chris Evans, famoso por viver o Capitão América, compartilhou um nude sem querer em sua conta no Instagram, via Stories. O astro internacional aparentemente se atrapalhou na hora do post e deixou visível um clique em que o seu pênis foi o ator principal.

Assim que percebeu o erro, o galã deletou a postagem, mas não foi mais rápido que os internautas que imediatamente compartilharam a foto íntima pela internet. O print se tornou um viral e já foi visto por milhões de internautas pelo mundo.

A falha sem querer veio à tona quando Chris tentou publicar um vídeo com o irmão participando de uma brincadeira de adivinhação. O vídeo, no entanto, era uma gravação de tela, e logo que ele encerrou foi possível ver o rolo de câmera do celular do famoso, e lá estava “a” foto.

Eu tô apaixonada“, confessou uma. “Obrigado por tudo, Chris Evans! Sonho n° 70 realizado!“, comemorou outra. “A coisa que eu menos esperava aconteceu hoje e meu dia melhorou 100%“, agradeceu uma terceira. “Chris é a coisa mais linda que já pisou nessa terra“, enalteceu mais uma.

Não existe confirmação de que o nude é de Evans ou se ele recebeu a imagem. Em poucas horas, o nome do ator foi mencionado mais de 130 mil vezes no Twitter. Até o momento, ele não se manifestou sobre o assunto.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com