Chris Flores reage ao ver apresentador do SporTV imitar o Fofocalizando

Chris Flores
Chris Flores no Fofocalizando; apresentadora reagiu à brincadeira de jornalista da SporTV (Imagem: Reprodução / SBT)

O Fofocalizando, do SBT, deu o que falar nas redes sociais nesta semana por causa de uma interação entre os apresentadores e o jornalista esportivo João Venturi. Depois do momento ter causado nas redes sociais, Magno Navarro decidiu zombar da situação em programa no SporTV e Chris Flores reagiu.

No Tá na Área, o jornalista apareceu imitando a titular, Fofoquito e Gabriel Cartolano, que durante a atração de fofoca limitavam-se a acenar com a cabeça, concordando com tudo que o repórter esportivo dizia, mas demonstrando incompreensão.

Em legenda de rede social, Magno Navarro fez referência ao programa do SBT. “Futebolizando: os babados da semifinal da Copa do Brasil”, disse ele.

Chris Flores, então, usou o seu Twitter para reagir ao momento. “Agora simmmmm!!!! Maravilhoso. Ameiiiiiii. Magno Navarro, ficou linda de Chris, Esperando o convite pra gente fazer um Futebolizando juntos e tomar um Ômega 3“, declarou a apresentadora do SBT, que mostrou não se importar com as críticas.

No Fofocalizando, a jornalista chegou a fazer caras e bocas, tentando demonstrar que estava por dentro do assunto, enquanto Gabriel Cartolouco e Fofoquito, parados, deixavam claro que não tinham a menor afinidade com o tema.

Nas redes sociais, o vídeo foi a sensação dos internautas, já que muitos deles se identificaram com a situação constrangedora dos apresentadores. “Eu fingindo interesse em algum assunto sou assim”, disse um.

“Quando alguém fala de futebol perto de mim eu fico assim mesmo”, concordou outra pessoa. “Acho que mandaram todo mundo só concordar e acenar com a cabeça”, brincou mais um.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›