Christiane Pelajo contrai a Covid pela 2ª vez e manda recado importante

Christiane Pelajo
Christiane Pelajo dá recado sobre vacinação (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Christiane Pelajo testou positivo para a Covid-19, nesta quarta-feira (5), pela segunda vez, após quatro meses do primeiro momento. A apresentadora da GloboNews iria voltar ao comando do Edição das 16h hoje, após a folga de fim de ano, mas acabou recebendo o diagnóstico para a doença.

“Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano-Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar, até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para Covid”, explicou a âncora, no Instagram.

A jornalista ressaltou que está sentindo sintomas muito mais brandos do que da primeira vez que pegou a doença. Ela ainda fez um apelo em prol da vacinação contra a Covid-19.

Veja Também

“Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina”, completou.

A jornalista testou positivo para a doença pela primeira vez em quatro meses. Na época, ela precisou ser internada. “Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho”, finalizou.

Além de Christiane Pelajo, famosos estão com a doença

Nesta semana, Fabíola Reipert e Renato Lombardi foram afastados dos trabalhos na Record. Os dois testaram positivo para Covid-19 após passarem o Ano Novo, no final de semana. Reinaldo Gottino mandou um recado para os seus colegas do Balanço Geral SP.

A responsável pelo quadro A Hora da Venenosa também usou o seu perfil do Instagram para comentar o assunto. “A gente está bem e esperamos voltar o mais rápido possível”, disse Fabíola Reipert, em vídeo postado na rede social.

Em seguida, Lombardi confessou que não sabe onde eles pegaram a doença. “A gente não sabe onde a gente pegou, não existe nada. Não tem dor e nem sintoma”, contou o comentarista.

Na legenda, a integrante do formato que é sucesso do Balanço Geral escreveu: “Lombinho e eu com covid, mas estamos bem. Logo voltaremos! Beijossss @oficiallombardi”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›