Chutada do SBT, Ticiana Villas Boas ganha a chance de comandar programa na Band

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas deve ganhar novo programa na Band após tentativa frustada de revista eletrônica no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A Band avança dia após dia na ideia de um novo programa para Ticiana Villas Boas, isso após a apresentadora ter vivido uma situação muito chata dentro do SBT. Ao lado de Ivan Moré, ela estava cotada para o comando do Vem Pra Cá, mas Silvio Santos descartou a dupla.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, algumas decisões ganharam força nos corredores da Band para que um programa nos mesmos moldes seja criado para Ticiana. Se tudo ocorrer como o planejado, a estreia acontecerá no primeiro semestre deste ano.

Recentemente, uma visita de Villas Boas à sede da Band movimentou os corredores e uma possível contratação foi ventilada. Por causa do encontro com os funcionários da casa e até com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, o canal se manifestou por meio de nota:

“Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas”.

No SBT, o clima não foi tão agradável. Ticiana esteve na sede do canal de Silvio Santos nas últimas semanas e gravou o piloto do Vem Pra Cá com Ivan Moré. A dupla foi muito elogiada pela direção da casa. Silvio aprovou o piloto, mas vetou os dois no comando da atração matinal.

No lugar, o patrão convocou a filha, Patricia Abravanel, e Gabriel Cartolano, atualmente como comentarista do Fofocalizando. A situação ficou ruim por vários motivos, entre eles pela ajuda que a apresentadora deu ao SBT na busca por patrocinadores, incluindo algumas empresas do marido, o empresário Joesley Batista.

O Vem Pra Cá estreia daqui a nove dias na programação do SBT. A ideia é colocar o programa para bater de frente com o Mais Você e o Encontro, ambos da Globo, e o Hoje em Dia, da Record. O matinal vai abocanhar parte do horário do Primeiro Impacto e do Bom Dia & Cia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›