Ex-lateral do São Paulo e Real Madrid, com passagens pelo Roma, Atlético-MG e Seleção Brasileira, Cicinho se manifestou sobre uma grande mudança em sua vida depois que iniciou sua carreira de comentarista de futebol na TV.
VEJA ESSA
O integrante do Arena SBT contou em entrevista ao canal Desimpedidos, no YouTube, que fez coisas que não imaginou que faria quando era atleta. Apesar das críticas pessoais, ele admitiu:
“É outro mundo. A gente é ‘obrigado’ a ‘cornetar’. Quando a gente está jogando, a gente fica bravo com quem corneta. Mas a gente fala sempre da questão não pessoal, mas da maneira com que o cara está jogando”.
Cicinho assumiu que “o comentário cria uma certa rejeição por parte dos jogadores”, e contou que sua relação com atleta se transformou ao longo dos anos.
“Antes de eu ser comentarista, eu ligava para os caras [jogadores] e eles me atendiam. Hoje, eles não atendem muito, não. Muda bastante. Mas eu comecei a me identificar com isso. O nosso programa foi muito bem aceito. Eu estou curtindo”, avaliou.
Cicinho faz revelação sobre spoiler para jogadores
O ex-craque afirmou que nunca avisou um jogador de futebol antes de qualquer crítica ou conertada na TV. “Ali no programa não tem nada combinado. Então, até tem o script, mas tem muito improviso e vira aquela discussão, aquela divergência de opiniões”, declarou.
“Jogador não [me ligou para cobrar], mas já teve assessor de clube que ligou para dizer que eu estava pegando pesado, pedindo para ‘dar uma segurada'”, recordou.
No final do ano passado, o SBT renovou o contrato com Cicinho por mais 12 meses. A direção do canal, entenda-se Silvio Santos, ficou feliz com o trabalho do ex-jogador na bancada do Arena SBT, comandado por Benjamin Back.
Com foco no esporte, a emissora também fechou novos acordos com o narrador Luiz Alano e com o comentarista Mauro Beting.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].