Cid Moreira descarta reconciliação com os filhos e desabafa sobre situação familiar

Cid Moreira
Cid Moreira desabafa sobre drama familiar envolvendo filhos e herança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cid Moreira negou qualquer reconciliação com os filhos Rogério e Rodrigo Moreira, após eles entrarem com uma ação judicial para interditar o pai e para que a esposa do jornalista, Fátima Sampaio, seja investigada por suposto desvio de patrimônio do marido.

publicidade

Além disso, Cid contou que se arrepende de ter adotado Roger. O rapaz é sobrinho de sua ex-esposa, Ulhiana Naumtchyk, com quem ele foi casado por 20 anos. O incentivo para a adoção partiu da ex-mulher de Moreira.

Em conversa com a Quem, Cid disse que o filho adotivo é inteligente e “mexia com som”. Os dois se conheceram quando o jornalista começou a fazer gravações da Bíblia.

publicidade

Veja Também

Por ser exigente, o comunicador de 94 anos disse que Roger não fazia as coisas com boa vontade, então foi dispensado do serviço. Moreira ainda afirmou que os pais do adotivo estão vivos e pediu para que ele fosse trabalhar no salão de beleza da ex.

Cid disse que adotou Roger por ter gratidão ao jovem, mas que se arrependeu da decisão. O jornalista ainda destacou a vez que Roger entrou na justiça para dizer que ele estava mal alimentado, mas acabou perdendo a causa.

O ex-âncora do Jornal Nacional deixou claro que não deseja ter proximidade com os filhos, pois se sentiu desonrado por eles. Cid desabafou ao dizer que foi “jogado no lixo por dinheiro”.

Por fim, o comunicador contou que foram inventadas coisas sobre ele, que não são verdadeiras. Afirmou que os filhos queriam interditá-lo para cuidar dele, mas esclareceu que sua esposa, Fátima, já faz isso por ele.

publicidade

Cid Moreira rebate após filho dizer que ele traiu a ex-mulher com atual

No Domingo Espetacular, Roger Moreira, filho de Cid Moreira, que enfrenta uma briga familiar com o jornalista, trouxe à tona áudios guardados por 20 anos em que acusa o pai de trair a ex-mulher com a atual, Fátima Sampaio.

A companheira de Cid disse que os filhos do comunicador estão “doidos” inventando história sobre o casal. A mulher ainda afirmou que estaria procurando a Receita Federal e na Polícia para se defender das acusações envolvendo os bens do marido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.