Cid Moreira lamenta morte de Tarcísio Meira e aproveita para falar de polêmica familiar

Cid Moreira
Cid Moreira lamenta morte de Tarcísio Meira e faz desabafo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Cid Moreira decidiu aproveitar a morte de Tarcísio Meira, nesta quinta-feira (23), para fazer um desabafo sobre a polêmica familiar em que está envolvido. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-apresentador de 93 anos lamentou o falecimento do ator e se disse indignado com o pedido de interdição dos filhos.

“Eu estou passando por um perrengue particular na minha vida, eu, e minha querida Fátima. Parece uma das novelas de Tarcísio, onde estou muito triste e indignado até onde as pessoas podem chegar com a falta de caráter“, iniciou o veterano.

O jornalista ainda acrescentou: “Eu não sei até quando eu estarei aqui, mas espero resolver essas questões antes de ir”.

Ainda no vídeo, Cid Moreira recordou o tempo em que trabalhou com Tarcísio e Gloria Menezes na Globo. “Pessoas como ele, deveriam ser imortais. Ele só trouxe alegria e o bem para milhões de pessoas”, declarou.

“Eu os conheci logo no início da Globo, pois o jornalismo e as novelas eram juntos, num mesmo espaço. Eu sempre torci por eles”, lamentou. “Dói meu coração pois, Tárcio era oito anos mais novo do que eu, e poderia ainda se divertir e amar um pouco mais por aqui“, afirmou o ex-âncora da Globo.

Na semana passada, em meio aos rumores de que estaria vivendo em cárcere privado e sendo vítima de maus tratos por Fátima Sampaio Moreira, sua esposa, Cid Moreira resolveu se declarar para a amada no Instagram.

O jornalista resgatou uma série de fotos com Fátima e escreveu: “Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Hoje é dia de #tbt e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. Essa é do tempo que eu brincava de jogar tênis por onde passava, em nossas viagens”.

“Também fotos de passeios e lugares que conheci! Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos”, concluiu.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›