Marcello Melo Jr causa saia-justa ao citar Faustão na Globo; Tiago Leifert reage

Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr decidiu homenagear Faustão ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Marcello Melo Jr esteve ontem (8) na Super Dança dos Famosos e acabou causando uma pequena saia-justa. Isso porque ele decidiu fazer uma rápida homenagem a Fausto Silva, que conduzia o reality dentro do Domingão, antes de sair da Globo para a Band.

“A gente se dedicou, se entregou. E quando chega aqui, quem sabe faz ao vivo”, disparou o ator, que foi campeão da Dança dos Famosos em 2014. Tiago Leifert, então, decidiu interferir na situação.

De maneira bem humorada, o apresentador disparou: “Essa frase eu já ouvi em algum lugar. Ah, acho que já sei”. “Deve ser por causa do ambiente”, justificou o ator, também tirando sarro da situação. “Um beijo, chefe”, finalizou o contratado da Globo.

Ontem, Rodrigo Simas foi o participante que teve a melhor nota, mesmo cometendo um pequeno deslize na sua dança de tango com a sua parceira Nathália Ramos. No passo final, o ator acabou tendo um pequeno desequilíbrio, se frustrou e acabou se emocionando no palco.

A emoção veio na hora do júri artístico, quando Thiago Fragoso começou a dar a nota. “A gente sabe que naquele finalzinho alguma coisa aconteceu e deu uma frustração, mas eu vou dar parabéns, porque vocês pegaram dali, levantaram a cabeça e continuaram até o fim”, afirmou o jurado do dia.

Emocionado, Rodrigo Simas declarou: “É óbvio que é frustrante. Acontece, mas mais do que para mim, para ela (Nathália Ramos), mas acontece, a gente está vivo aqui”.

Mesmo com o erro, o participante se classificou para a final do quadro ao lado da professora Nathália Ramos. O namorado de Agatha Moreira ficou com a maior nota de ontem e ainda compartilhou a felicidade em suas redes sociais.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›