Cidade Alerta tem alta audiência, alcança 10 pontos e turbina o Jornal da Record

Cidade Alerta
Cidade Alerta tem altos índices de audiência na programação da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Sob o comando de Luiz Bacci, o Cidade Alerta SP foi o grande responsável pelos maiores índices de audiência da Record na última quinta-feira (15). No horário nobre, a média caiu para a casa dos 5 pontos com a reprise de Jezabel.

Das 18h00 às 19h55, o Cidade Alerta SP registrou 9,9 pontos de média e obteve a maior audiência da TV aberta fora da Globo. Na sequência, o Jornal da Record cravou 8,3 pontos de média.

Record perde público após o Cidade Alerta SP

Ainda no prime time da TV, a edição especial de Jezabel foi vice-líder na Grande São Paulo com 5,1 pontos de média. O índice oscilou para 4,4 pontos com a série Quando Chama o Coração.

O pior da noite ficou na conta de Pecado Mortal, com 2,4 pontos de média, que amargou o quarto lugar na principal praça do mercado publicitário. Chicago Fire, no começo da madrugada, fez 1,9 ponto.

Na faixa da manhã, o Fala Brasil apostou no noticiário ao vivo do Brasil e do mundo e assegurou 4,2 pontos de média e o segundo lugar de audiência, o mesmo índice do Hoje em Dia, que também manteve a posição.

Ao longo do dia, a Record exibiu o Balanço Geral Manhã – Nacional I (1,9), Balanço Geral Manhã – Nacional II (3,0), Balanço Geral Manhã SP (4,1), Balanço Geral SP I (7,3), Balanço Geral SP II (8,4), A Terra Prometida (5,7), Cidade Alerta I (5,4), Cidade Alerta II (5,7), Cidade Alerta III (8,1), JR 24h Madrugada (1,4), Fala Que Eu Te Escuto (0,5), The Love School (0,4) e Igreja Universal (0,2).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].