Chay Suede é Erasmo Carlos na cinebiografia “Minha Fama de Mau” (Imagem: Divulgação)
O filme “Minha Fama de Mau”, cinebiografia de Erasmo Carlos, que estreou no último dia 14 de fevereiro, vai ganhar exibição em formato de minissérie na Globo.
- Veja Também: 7 momentos nos quais Ricardo Boechat roubou a cena
De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a exemplo do longa-metragem de Elis Regina, a produção que conta a história de um dos maiores astros da música brasileira será dividida em quatro episódios e deve ir ao ar no início de 2020.
Com nomes como Chay Suede, que vive o protagonista, Malu Rodrigues (Wanderléa), Bruno De Luca (Carlos Imperial) e Gabriel Leone (Roberto Carlos) no elenco, o filme acompanha boa parte da época da Jovem Guarda.
Dirigido por Lui Farias, a história conta a juventude de Erasmo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a sua trajetória até conseguir a ascensão através do desejo de viver de música, meio onde se tornou amigo de outros grandes nomes como Roberto Carlos e Wanderléa.
Assista o trailer:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.