Roberta Rodrigues
Após viralizar em vídeo em que mostra a situação do Vidigal, Roberta Rodrigues chorou ao falar sobre a comunidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Quanta emoção! As coisas não estão nada fáceis na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. Um temporal de chuva passou pelo estado e deixou a situação mais crítica do que já estava. A atriz Roberta Rodrigues, que foi criada no local, faz de tudo para dar suporte.

Depois de uma série de vídeos no Instagram mostrando a situação da comunidade, Roberta conseguiu chamar a atenção da Defesa Civil, de outros famosos que compartilharam os posts e foram até o local, como Luciano Huck, e até da emissora da qual é contratada, a Globo.

Na manhã desta segunda-feira (11), a atriz foi convidada para falar no “Encontro” sobre os desafios enfrentados pelo Vidigal. Ela comentou ainda sobre o descaso das entidades públicas.

“Fiquei muito desesperada. Tentei ir e não consegui, e isso me agoniou mais. No dia seguinte, cheguei e vi o tamanho da destruição. O que mais me preocupou é que tem muita coisa para acontecer e não tinha órgão público prestando assistência”, relatou.

“Ver o esgoto descendo, as casas estalando e as pessoas não queriam sair, porque é tudo que elas têm na vida… isso me matou. Saber que eu estava segura em casa com tanta gente sofrendo. Queria pegar todo mundo, apertar um botão e teletransportar”, disse, emocionada ao lembrar da possibilidade de maiores deslizamentos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!