Ciro Gomes ataca Luciano Huck e compara apresentador a Doria e Moro

Ciro Gomes
Ciro Gomes detona Luciano Huck em nova entrevista (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ciro Gomes (PDT) partiu para o ataque contra Luciano Huck durante entrevista ao programa República e Democracia, da TVT. O possível candidato à presidência da República em 2022 comparou o apresentador com o governador João Doria (PSDB) e com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

“Quem é antibolsonarista é o Doria. Nós estamos assistindo aí a caricatura. O Doria que é igualzinho, misturou o nome dele com o nome do Bolsonaro, surfa na onda, não privatizou o Instituto Butantan porque não deixaram”, acusou o político.

Em seguida, o ex-governador do Ceará lembrou que Doria, Huck e Moro não emitiram nenhuma opinião sobre a reforma da previdência. “Eles são iguaizinhos”, polemizou.

O trio não foi o único alvo de Ciro Gomes na conversa. Revoltado com a situação do país, o advogado e professor universitário chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “canalha” e de “corrupto”:

“Por que as pessoas votaram em um imbecil completo, canalha, corrupto, o ‘homem da rachadinha’, o homem que corrompeu os filhos… por que votaram em um cara com 17 segundos na televisão?”.

Recentemente, após ser provocado por Ciro, Luciano colocou em pauta uma das suas propostas caso seja eleito em 2022. “Também defendo um imposto tipo IPVA sobre aeronaves e barcos. Seria o primeiro a pagar. É o justo. Mas creio que dá pra fazer tudo isso de forma construtiva”, alfinetou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›