Cissa Guimarães usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (28), uma decisão judicial que pode levar novamente à prisão os dois condenados pela morte do filho dela, Rafael Mascarenhas, em 2010.
VEJA ESSA
Os dois são acusados pelo envolvimento no atropelamento que matou o rapaz. “13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente”, disparou a apresentadora.
Em vídeo enviado à Globo, Cissa ainda destacou: “Estou muito emocionada, porque, depois de 13 anos, tenho a sensação de que a Justiça vai ser feita e honra a memória do meu filho Rafael Mascarenhas”.
“Tenho que agradecer o carinho de todos, tenho certeza de que, nos próximos dias, vai ser expedido o mandado de prisão, e agora temos que achar eles [os condenados]”, completou a famosa, que deixou a Globo nos últimos tempos.
A decisão do juiz ocorreu no último dia 26 de julho. Os dois réus condenados na Justiça são Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, pai e filho.
Eles já haviam sido presos logo depois do atropelamento de Rafael Mascarenhas. Pai e filho foram soltos desde 2016, após um recurso em que a pena fosse convertida em serviços comunitários.
O acidente que matou o filho de Cissa Guimarães aconteceu em 2010 no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, que estava bloqueada para o tráfego de veículos.
Cissa Guimarães recebe carinho em publicação
Em outra postagem, Cissa compartilhou uma reportagem do RJ2 sobre o tema e novamente comemorou a decisão judicial.
A famosa agradeceu o carinho pelas palavras de todos que a apoiaram e que segue em busca da Justiça.
Nos comentários, vários famosos se manifestaram em apoio a ela, como Letícia Sabatella, Mariana Belém, Leilane Neubarth e Thiago Fragoso.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]