Naiara Azevedo reage às críticas por atitude em tributo a Marília Mendonça

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo rebate comentários negativos por sorrir em tributo a Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Naiara Azevedo usou o seu Instagram para falar sobre os comentários negativos que recebeu a respeito da forma como homenageou Marília Mendonça no Domingão com Huck, ontem (7). Nas redes sociais, muitos acharam a cantora sertaneja animada demais.

Nos stories, ela resolveu desabafar sobre como lida com as críticas. “Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no ‘Domingão’, porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz… Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça”, afirmou.

“Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”, comentou Naiara Azevedo.

A sertaneja ainda falou: “E na vida sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. É assim para tudo”.

A artista detalhou aos internautas as formas com que cada pessoa vive o luto de perder alguém. Além disso, ela voltou a rasgar elogios para Marília Mendonça, com quem ela tinha uma relação de amizade.

“A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes”, afirmou.

A dona do hit 50 Reais, porém, decidiu pedir desculpas caso tenha sido mal interpretada na atração da Globo.

“Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender”, completou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›