Cissa Guimarães volta a gravar nos Estúdios Globo e festeja

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães no estúdio do É De Casa; apresentadora retorna de afastamento após meses longe da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Cissa Guimarães apareceu feliz da vida dentro do seu camarim nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, após meses afastada de suas funções na Globo por causa da pandemia do coronavírus. Vacinada, ela recebeu o aval da emissora para retornar ao É De Casa.

Essa é a felicidade de voltar amanhã a fazer o ‘É De Casa’ dos Estúdios Globo, presencialmente… Ao vivo, vacinada e com todos protocolos da OMS [Organização Mundial da Saúde] contra a Covid-19“, festejou no Instagram. “Estou voltando! Muita luz!“, acrescentou.

Nos últimos meses, o É De Casa foi comandado por Ana Furtado, Patrícia Poeta, André Marques e Manoel Soares, entre outros. Cissa participou da atração, mas direto de casa, por transmissão remota.

Cissa Guimarães fez parte do grupo de funcionários da Globo que foram mandados para casa por causa da pandemia de Covid-19. Do Entretenimento ao Jornalismo, todos os departamentos receberam a mesma decisão.

Por prevenção, o canal da família Marinho decidiu pelo menor número de pessoas em suas dependências. A volta ao trabalho só foi permitida neste ano com a chegada da vacina. Há dias, a empresa definiu a volta de nomes que estavam em casa por causa da pandemia.

No mês passado, Cissa tomou a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. “Fui vacinada! Primeira dose, uma batalha vencida, a guerra continuou“, escreveu ela em 12 de abril.

Fiquei muito emocionada, sentimento de esperança e recomeço, me deu força para continuar!“, emocionou.

Agradecimento imenso ao SUS, a todos os profissionais da Saúde, Fiocruz, Instituto Butantan, Deus, ao Rafa e a toda egrégora de Luz! Meu desejo e orações é que a vacina chegue para todos! Muito obrigada! E sigamos com todos os cuidados para que possamos vencer essa guerra muito em breve! Muita Luz e vacina para todos nós!“, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›