Karina Bacchi se emociona ao falar do filho em caprichada homenagem

Karina Bacchi e Enrico
Karina Bacchi se emociona ao falar do filho em caprichada homenagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi, quando ainda solteira, resolveu ter o seu primeiro filho por produção independente. Três anos se passaram desde o seu nascimento, o garotinho ganhou Amaury Nunes como pai — após um processo de adoção — e uma linda homenagem de sua mamãe coruja.

Enrico Bacchi completou o terceiro aniversário no sábado (8) e Karina compartilhou um vídeo com momentos especiais de toda sua vida. Você está completando 3 anos meu anjo! Parabéns! Há 3 anos Deus me concedeu o melhor presente da minha vida! E como é lindo fazer parte do seu crescimento, ver você desenvolvendo e ir também me lapidando como mãe, sua Mãe, sua amiga! Sabe filho, mamãe olha pra você e muitas vezes acha até que está sonhando… A ‘mulher infértil’ hoje é a mãe mais realizada e feliz do mundo“, escreveu Karina no início da legenda, da publicação do Instagram.

E você? Que amor de filho você é! Tão carinhoso, alegre, tão companheiro, tão inteligente! Já tem sua personalidade forte de leãozinho destemido da floresta, mas é doce, compreensivo, ama ajudar e nos presentear com flores, beijinhos e abraços surpresas ao longo do dia!  Como sou abençoada sendo sua mãe… Você nem sabe o quanto eu desejei dar a luz a você“, continuou a atriz, mostrando-se orgulhosa pela maternidade.

A esposa de Amaury Nunes prosseguiu a homenagem, falando dos gostos de Enrico: “Hoje você ama dinossauros, criar construções de Lego, andar de ‘bici’, pintar, desenhar, rodopiar no gira-gira do parquinho, criar universos de massinhas, corrida, esconde-esconde, bolhas de sabão, tirar fotografias com a mamãe e registrar momentos com sua maquininha… Passear no cangote do papai, voar bem alto no balanço, consertar coisas com suas ferramentas, tocar instrumentos, bater -papo e comer amoras com o vovô, comer docinhos com a vovó e diversas atividades de lógica, raciocínio e imaginação“.

Sim, você é muito versátil e criativo! Cheio de ideias, determinado e com tantas habilidades que é admirável. Ah, você também está amando fazer manobras no patinete que ganhou do vovô Italo e da vovó Nadia! Você ama pão de queijo e pãozinho com requeijão… Mas também ama frutinhas né filho?! Morango, banana com mel, melancia, abacaxi, cerejinhas, manga, tangerinas… E chocolates“, prosseguiu Karina Bacchi, divertindo-se com as traquinagens do herdeiro.

A mãe de Enrico Bacchi finalizou o teto com felicitações ao futuro do primogênito: “Recentemente você desfraldou, mas ainda dorme no nosso quarto… Na sua caminha de casinha… Aliás, você parece um anjinho dormindo e a gente ama ter você pertinho… Filho amado, que nesses próximos anos que virão, você tenha sempre paz no coração, alegria na alma, esse sorriso que vibra e contagia a todos. Que sua trajetória seja feita de amor, que você seja exemplo para o mundo, que você possa ter sonhos brilhantes e muita saúde para realizar cada um deles! Estaremos sempre perto para apoiar, admirar e celebrar com você. Feliz aniversário“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com