VEJA ESSA
Conhecida na mídia desde o sucesso em Vai na Fé, Clara Moneke admitiu que está aprendendo a lidar com a fama.
Em entrevista à websérie +A(xila) com Maisa, a atriz falou sobre o assunto.
“Está uma loucura, a vida não para. Mas eu gosto, sei que a TV te coloca em um lugar de reconhecimento e isso gera uma grande demanda. Agora estou aprendendo a ser uma celebridade, uma mulher de negócios“, disse.
No papo, a contratada da Globo ainda comentou o ocorrido com Amaury Lorenzo após ele vencer o Melhores do Ano na categoria Revelação do Ano, sessão em que Clara também disputava.
Na ocasião, internautas que torciam pela vitória da famosa, começaram a atacar o ator de Terra e Paixão.
“Acordei agora com uma enxurrada de mensagens que me apavoraram. Parem de ameaçar o Amaury Lorenzo”, pontuou.
“Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia. Fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está, assim como eu”, emendou.
Clara Moneke fala sobre Melhores do Ano
Em recente conversa com o jornal Extra, a intérprete de Kate em Vai na Fé explicou que não pensava muito se iria ganhar o prêmio, apenas queria curtir o momento.
Moneke admitiu que não seria hipócrita e destacou que é normal pensar se iria ganhar. No entanto, ficou feliz pela vitória de Amaury Lorenzo.
Para quem não viu, o artista chegou a ficar ausente nas redes sociais por causa dos ataques pela vitória. O ator foi até ameaçado de morte.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.