Claudete, João Kléber e Lacombe: manhã da RedeTV! amarga um flop atrás do outro

RedeTV!
Claudete Troiano no Vou te Contar, João Kléber no Você na TV e Luís Ernesto Lacombe no Opinião no Ar: RedeTV! padece na audiência com tais atrações (Imagens: Reprodução / RedeTV!)

As manhãs da RedeTV! estão padecendo no quesito audiência. Os dois programas que integram a faixa, Vou te Contar com Claudete Troiano e Você na TV de João Kléber, não chegam a 0,5 ponto. O mesmo tem ocorrido com o Opinião no Ar, apresentado por Luís Ernesto Lacombe, já no início das tardes. Foi o que se viu nesta quinta-feira (19), conforme dados referentes a Grande São Paulo.

No ar das 9h30 às 10h44, Vou te Contar atingiu 0,2 ponto, 0,3 de pico e 0,7% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 5,4 da Globo, 3,8 para a Record, 3,1 com o SBT, 1,6 da Cultura e 0,6 para a Band. Claudete Troiano dedicou parte da atração ao preparo de um risoto com alcachofras, seguindo a linha culinária e prestação de serviço que marcou sua estadia na televisão.

Entre 10h49 e 11h54, Você na TV anotou 0,3 ponto, 0,5 de pico e 1% de share. Aqui, 5,4 da Globo, 3,9 para a Record, 3 com o SBT e 1,5 da Cultura e para a Band. O telebarraco de João Kléber discutiu a relação de um casal abalada pela traição do rapaz e a descoberta da filha sobre o método que a mãe usou para pôr fim ao próprio casamento, pagando por um amante.

O Opinião no Ar, das 12h às 12h54, angariou 0,2 ponto, 0,5 de pico e 0,5% de share. Neste período, 9 da Globo, 5,3 para a Record, 4,2 com o SBT, 3,5 da Band e 0,3 da Cultura. Luís Ernesto Lacombe debateu, com os colegas Amanda Klein, Rodrigo Constantino e Silvio Navarro, a tomada do Afeganistão pelo grupo Talibã e suas implicações mundo afora.

A Tarde é Sua com Sonia Abrão liderou o ranking de mais vistos da emissora ao longo do dia, amealhando 1,4. Na sequência, o Alerta Nacional de Sikêra Jr, com 1,3. O TV Fama alcançou 1 de média. O RedeTV News, por sua vez, acumulou somente 0,6. Ainda, Sensacional de Daniela Albuquerque (0,7), Agora com Lacombe (0,5) e Leitura Dinâmica (0,3).

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›