Claudia Di Moura volta à TV como empresária poderosa em Cara e Coragem

Claudia Di Moura
Claudia Di Moura será mulher poderosa em Cara e Coragem, novela na fila das 19h (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde Segundo Sol (2018), quando deu vida a empregada Zefa, Claudia Di Moura já tem destino certo para o seu próximo trabalho na TV. A atriz vai integrar o elenco de Cara e Coragem, novela na fila das 19h da Globo para substituir Quanto Mais Vida Melhor.Diferente do papel anterior, que trazia uma mulher submissa e apaixonada pelo patrão, a nova personagem será uma empresária poderosa, dona de uma siderúrgica, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Dona de uma personalidade forte, ela também fará às vezes da mãe dos personagens de Taís Araújo e Ícaro Silva, um dos vilões da trama. Junto com Ricardo Pereira, ele vai armar falcatruas em parceria.

Cara e Coragem vai contar com Marcelo Serrado e Paolla Oliveira. Ambos vão viver dublês na trama. Logo no início da trama, o personagem do ator vai acabar abrindo uma empresa de dublês junto com o ex-chefe de segurança de uma siderúrgica (Fabricio Boliveira), e com um jovem rico esportista (Pedro Novaes).

Escrita por Claudia Soto e direção artística de Natália Grimberg, o folhetim tem a sua pré-produção marcada para começar em janeiro e as gravações terão início em maio. A estreia está prevista para o segundo semestre.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›