Claudia Leitte é afastada da final do The Voice+ após doença do marido e desabafa

Claudia Leitte
Claudia Leitte foi impedida de participar da final do The Voice+ (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Claudia Leitte precisou ser afastada da final do The Voice+, que acontece neste domingo (4), após o marido, Marcio Pedreira, testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela própria cantora através das redes sociais. Por conta disso, ela participará de forma on-line.

Eu fiz o teste e testei negativo. Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para o Covid-19 hoje à tarde e está assintomático. Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota“, escreveu ela no Twitter, completando com um pedido aos fãs: “Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!“.

No vídeo, a artista reforçou os cuidados que todos precisam ter: “Eu peço que vocês fiquem em casa. Se tiver que ir trabalhar, que tomem todos os cuidados, usem máscara. Estamos aqui fazendo isolamento, usando álcool em gel, fazendo tudo que é possível, e isso nos acometeu. Então, ninguém está livre de nada!“.

A Globo chegou a emitir um comunicado à imprensa para confirmar o afastamento da técnica dos estúdios.

A técnica do ‘The Voice+’, Claudia Leitte, vai participar da final ao vivo do programa amanhã pelo telão. A cantora, assim como todos os envolvidos no reality (elenco, técnicos, equipe e participantes), fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid“, informou a emissora, em nota.

Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo“, reforçou o canal.

Cabe ressaltar que apenas Claudia estará no telão. Os técnicos Ludmilla, Daniel e Mumuzinho, além de André Marques e Thalita Rebouças, estarão no estúdio.

Dos 48 candidatos selecionados na primeira fase, apenas oito vão disputar a grande final, logo mais: Zé Alexandre e Vera do Canto e Mello (time Claudia Leitte); Catarina Neves e Fran Marins (time Daniel); Dudu França e Sueli Rodrigues (time Ludmilla); e Leila Maria e Geraldo Maia (time Mumuzinho). Apenas um deles ganhará o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›