Claudia Ohana toma atitude radical após ser eliminada da Super Dança dos Famosos

Claudia Ohana
Claudia Ohana teve Heron Leal como seu professor na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Claudia Ohana foi uma das participantes selecionadas para a Super Dança dos Famosos, que reuniu ex-participantes que foram longe na competição de dança do Domingão do Faustão. Ela e Mariana Santos perderam para Maria Joana, mas a atriz de 58 anos prometeu agir depois dessa eliminação.

A artista se apresentou ao som de rock e forró neste domingo (16), com o apoio do dançarino Heron Leal, mas não conseguiu pontuação suficiente para avançar direto para a próxima fase. No entanto, mostrou ansiedade para voltar na repescagem.

Ohana criticou o próprio corpo e seu condicionamento físico, citando esses dois pontos como culpados. Ela também comentou a saída temporária da competição e avisou o que fará:

Eu fiquei feliz de ter conseguido dançar as duas coisas, mas eu estava muito dolorida, cansada e despreparada. Tenho um mês para a repescagem, então resolvi me preparar. Estou um pouco mais gorda do que o normal, estou fora de forma. Meu músculo… Cada pegada me deu muita dor! Preciso fortalecer peitoral, braço, perna. Estava fraca, frágil, foi muito difícil, mas fiquei feliz que consegui”.

A famosa foi mostrando o seu treino e mais alongamentos que estava fazendo na própria casa, e inclusive as partes que não davam certo, focando mais nas pernas e braços, suas queixas principais:

Academia eu acho mais perigoso, daí eu vou começar a trotar um pouco, porque o objetivo é ter fôlego. Vou começar um alongamento aqui na minha casa. O treinamento é para ver se melhoro minha performance. Quero dançar bonito para vocês”, explicou. “Preciso de recuperação física e me superar”.

Por fim, Claudia Ohana admitiu que deu uma parada porque estava sentindo dores, resultados do pouco costume nesses exercícios físicos: “Eu dei uma parada porque machucou, está doendo demais. Mesmo alongando, não estou conseguindo fazer uma coisa simples com meu antebraço. Isso tá muito difícil. Eu estou muito doída”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›